Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

A PRESTIGIO EVENTOS garante a excelência e o glamour da sua festa.

NOIVAS - Realize a sua Festa de Casamento com glamour, requinte e sofisticação. Contrate agora mesmo DJs para a sua Festa de Casamento, Bodas, Eventos, Coquetel, Formaturas. Aprecie nossas lindas fotos! Aprecie nossos belos álbums de fotos na internet, nos mais diversos serviços. Querida Noiva agende agora mesmo a data do seu evento. Compartilhe a sua alegria e as suas emoções desta data tão especial com seus queridos amigos e amigas e seus amados familiares, e é claro com o seu eterno namorado! DJ para Casamentos que exigem requinte, glamour e modernidade. Prestigio Eventos - Se deixe fascinar!

Especial: Casamentos alegres que honram a Jeová

Origem jw.org

Nouvelle Mariée - Wedding - Casamento

‘O amor persevera em todas as coisas. O amor nunca falha.’ — 1 COR. 13:7, 8.

Casamentos honrosos à vista de Deus e do homem 
 
“Realizou-se uma festa de casamento em Caná . . . Jesus e seus discípulos foram também convidados para a festa de casamento.” — JOÃO 2:1, 2.

JESUS, sua mãe e alguns de seus discípulos conheciam a alegria que um casamento honroso entre o povo de Deus pode proporcionar. Cristo até mesmo celebrizou certa festa de casamento por realizar nela seu primeiro milagre registrado, contribuindo para o prazer da ocasião. (João 2:1-11) Você talvez já tenha tido o prazer de comparecer a um casamento de cristãos que desejam servir a Jeová como casal feliz. É possível que você mesmo espere um dia ter um casamento assim, ou talvez queira contribuir para o sucesso do casamento de uma pessoa amiga. O que pode ser de ajuda nesse sentido?

 Os cristãos descobriram que os conselhos da inspirada Palavra de Deus são muito úteis quando um homem e uma mulher pretendem casar-se. (2 Timóteo 3:16, 17) A Bíblia, obviamente, não pormenoriza como deve ser realizado um casamento cristão. Isso é compreensível, pois os costumes, e até mesmo as exigências legais, variam de acordo com o lugar e a época. Por exemplo, no Israel antigo, não havia cerimônia formal de casamento. No dia marcado, o noivo levava a noiva para a casa dele ou para a casa de seu pai. (Gênesis 24:67; Isaías 61:10; Mateus 1:24) Esse gesto público marcava o casamento, sem a cerimônia formal comum em muitos casamentos atuais.

Os israelitas identificavam esse passo como sendo o próprio casamento. Depois, talvez participassem numa festa comemorativa, como a mencionada em João 2:1. Muitas traduções da Bíblia vertem esse versículo mais ou menos assim: “Houve um casamento em Caná.” Mas a palavra no idioma original é bem traduzida por “festa de casamento”, ou “banquete de casamento”.* (Mateus 22:2-10; 25:10; Lucas 14:8) O relato deixa claro que Jesus foi a uma festa ligada a um casamento judaico e contribuiu para a alegria da ocasião. Um ponto-chave, porém, é que aquilo que constituía um casamento naquele tempo difere do que é comum hoje.

Em muitos países, os cristãos que desejam casar-se devem cumprir certas exigências legais. Uma vez feito isso, podem casar-se de qualquer forma que seja legalmente aceitável. Pode ser numa cerimônia pequena e simples conduzida por um juiz, um prefeito ou um ministro religioso autorizado pelo Estado. Alguns escolhem casar-se dessa maneira, talvez convidando alguns parentes ou amigos cristãos para servirem de testemunhas, ou apenas para compartilharem a alegria dessa ocasião importante. (Jeremias 33:11; João 3:29) Outros talvez prefiram não realizar uma festa muito grande, trabalhosa e de alto custo. Em vez disso, talvez programem uma refeição reservada para os mais íntimos. Seja qual for a preferência pessoal nesse respeito, é preciso reconhecer que outros cristãos maduros talvez tenham pontos de vista diferentes dos nossos. — Romanos 14:3, 4.  

 

Muitos noivos cristãos apreciam ter um discurso de casamento.

A maioria dos casais cristãos aprecia que seja proferido um discurso bíblico no seu casamento.* Eles reconhecem que Jeová é o originador do casamento e que sua Palavra oferece conselhos sábios para uma união bem-sucedida e feliz. (Gênesis 2:22-24; Marcos 10:6-9; Efésios 5:22-33) Além disso, a maioria dos casais deseja a presença de seus parentes e amigos cristãos nessa ocasião alegre. Mas como encarar a grande variedade de exigências legais, de procedimentos e até mesmo de costumes locais? Este artigo considerará situações que existem em várias partes do mundo. Algumas talvez sejam bem diferentes do que você conhece, ou do que se faz na sua região. No entanto, poderá notar certos princípios ou aspectos comuns que são importantes para os servos de Deus.

Honra No Casamento - No casamento cristão, as esposas desejam honrar seus maridos. Da mesma forma, os maridos cristãos atribuem honra a suas esposas e as ‘louvam’. (Provérbios 31:11, 30; 1 Pedro 3:7) Tornar a honra parte do nosso casamento não deve ser algo que só venha a acontecer muitos anos depois de casados. Deve ser manifestada desde o início, sim, desde o dia do casamento. 

O homem e a mulher — marido e esposa — não são os únicos que devem demonstrar honra no dia do casamento. Se um ancião cristão proferir um discurso de casamento, esse também deverá ser marcado pela honra. A palestra deve ser dirigida ao casal. Por dar honra ao casal, o orador não vai rechear sua palestra com piadas ou ditados populares. Não deve incluir comentários muito pessoais que causem constrangimento ao casal e aos ouvintes. Em vez disso, procurará ser caloroso e edificante, dando destaque ao Originador do casamento e seus notáveis conselhos. Realmente, uma palestra de casamento dignificante proferida por um ancião contribuirá para uma união que honra a Jeová Deus.


Muitos casamentos cristãos são seguidos de uma reunião social — uma festa, uma refeição ou outro tipo de recepção. Lembre-se de que Jesus compareceu a um desses eventos. Se houver tal reunião, como os conselhos bíblicos podem nos ajudar para que esse aspecto também traga honra a Deus e reflita favoravelmente sobre os recém-casados e a congregação cristã?


Se você estiver planejando uma reunião social / Festa e for o responsável por ela, é preciso pensar bem sobre o que será programado, mesmo que convide apenas poucos irmãos na fé para uma refeição ou uma conversa amigável. (Romanos 12:13) Deverá certificar-se de que “todas as coisas ocorram decentemente”, guiadas pela “sabedoria de cima”. (1 Coríntios 14:40; Tiago 3:17) O apóstolo Paulo escreveu: “Quer comais, quer bebais, quer façais qualquer outra coisa, fazei todas as coisas para a glória de Deus. Guardai-vos para não vos tornardes causas de tropeço.” (1 Coríntios 10:31, 32) Que aspectos precisam de atenção especial? Considerá-los de antemão ajudará a garantir que o seu comportamento e o de seus convidados manifestem a fé em ação. — Romanos 12:2.


O casamento cristão é uma das ocasiões especiais de alegria. Os servos de Deus do passado, incluindo Jesus e seus discípulos, participavam em tais eventos alegres. (Gênesis 29:21, 22; João 2:1, 2) Em tempos recentes, porém, a experiência tem mostrado claramente que planejar as atividades sociais relacionadas com o casamento exige esforço especial para que reflitam bom senso e equilíbrio cristão. Mas tais atividades são aspectos normais da vida que dão aos cristãos a oportunidade de demonstrar a sua fé. 

Muitos que não conhecem nem se importam com os princípios divinos encaram o casamento como ocasião para praticar exageros, ou talvez como um dia em que esses são tolerados. Numa revista européia, uma recém-casada disse a respeito de seu casamento estilo “realeza”: ‘Andamos numa carruagem puxada por quatro cavalos, seguida por 12 cabriolés e um coche com um conjunto tocando música. Depois tivemos uma refeição sofisticada e música excelente. Foi majestoso. Exatamente o que eu queria: ser rainha por um dia.’

Embora os costumes variem de acordo com o país, tais sentimentos confirmam o que o apóstolo João escreveu: “Tudo o que há no mundo — o desejo da carne, e o desejo dos olhos, e a ostentação dos meios de vida da pessoa — não se origina do Pai, mas origina-se do mundo.” Pode imaginar um casal cristão maduro desejar ter um casamento estilo “realeza” com uma suntuosa recepção de conto de fadas? Em vez disso, seu conceito deve levar em conta que “aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre”. — 1 João 2:16, 17.

Para que uma festa de casamento seja razoável, é essencial o planejamento.

Os casais cristãos desejam ser tanto realistas como razoáveis, e a Bíblia pode ajudá-los. Por mais importante que seja o dia do casamento, eles sabem que é apenas o começo da vida conjugal de dois cristãos que têm a perspectiva de vida eterna. Não são obrigados a realizar uma grande festa de casamento. Se decidirem realizar uma festa, vão avaliar tanto as despesas como o tipo que essa será. (Lucas 14:28) Segundo os princípios bíblicos, o futuro marido será o cabeça no casamento. (1 Coríntios 11:3; Efésios 5:22, 23) Assim, ele é o principal responsável pela festa. É claro que ele amorosamente consultará sua futura esposa sobre assuntos tais como a lista de convidados. Pode não ser possível ou prático convidar todos os amigos e parentes; assim, talvez seja necessário tomar algumas decisões razoáveis nesse sentido. O casal deve poder confiar que, se não for possível convidar todos os irmãos na fé, esses vão entender isso e não se ofenderão. — Eclesiastes 7:9

 “Diretor da festa”

Que papel um “diretor da festa” pode desempenhar numa festa de casamento?

Se o casal decide dar uma festa para comemorar o casamento, o que pode fazer para garantir a dignidade da ocasião? Já por décadas as Testemunhas de Jeová reconhecem a sabedoria de incluir no evento um aspecto mencionado em relação à festa a que Jesus compareceu em Caná. Havia um “diretor da festa”, sem dúvida um concrente responsável. ( João 2:9, 10) Da mesma forma, um noivo sábio escolherá um cristão espiritualmente maduro para esse papel-chave. Depois de conhecer os desejos e as preferências do noivo, o diretor da festa poderá cuidar dos detalhes, tanto antes como durante o evento.

O que o noivo deve levar em conta com relação ao uso de bebidas alcoólicas?

Alguns noivos preferem não servir bebidas alcoólicas para evitar que um possível abuso comprometa a alegria e o sucesso da ocasião. (Romanos 13:13; 1 Coríntios 5:11) Mas se elas forem servidas, o noivo cuidará de que isso seja feito com moderação. Havia vinho no casamento a que Jesus compareceu em Caná, e ele supriu vinho da melhor qualidade. Curiosamente, o diretor da festa comentou: “Todo outro homem apresenta primeiro o vinho excelente, e, quando as pessoas ficam inebriadas, o inferior. Tu reservaste o vinho excelente até agora.” ( João 2:10) Jesus com certeza não contribuiu para nenhuma bebedeira, pois ele a encarava como repreensível. (Lucas 12:45, 46) Ao expressar surpresa diante da qualidade do vinho, o diretor deixou claro que já havia visto casos em que alguns convidados em festas de casamento realmente se embriagaram. (Atos 2:15; 1 Tessalonicenses 5:7) Assim, tanto o noivo como o cristão de confiança a quem ele designar como diretor da festa devem certificar-se de que todos os presentes acatem esta ordem clara: “Não fiqueis embriagados de vinho, em que há devassidão.” — Efésios 5:18; Provérbios 20:1; Oséias 4:11.

O que os noivos devem considerar caso programem música para sua festa de casamento, e por quê?


  Musica Muito Alta Não É Uma Boa Ideia!

Como no caso de outros eventos sociais, se houver música, deve-se dar atenção ao volume para que seja confortável conversar. Certo ancião cristão observou: “À medida que a noite avança, quando as conversas se tornam mais animadas ou começa a dança, às vezes o volume da música aumenta. O que começou como música de fundo pode tornar-se uma música tão alta que fica difícil conversar. Uma recepção de casamento é uma oportunidade para companheirismo agradável. Como seria triste se a música alta estragasse isso!” Também nessa questão, o noivo e o diretor da festa devem agir com responsabilidade, não deixando na mão dos músicos, contratados ou não, o controle do tipo e do volume da música. Paulo escreveu: “O que for que fizerdes em palavra ou em obra, fazei tudo no nome do Senhor Jesus.” (Colossenses 3:17) Ao voltarem para casa depois da festa, será que os convidados se lembrarão da música como exemplo de que o casal fez “tudo no nome do Senhor Jesus”? Deveria ser assim.

Sem dúvida, havia música apropriada e dança dignificante, porque este era um aspecto comum da vida social judaica. Jesus mostrou isso na sua famosa ilustração do filho pródigo. O pai abastado daquela história ficou tão feliz com a volta do seu filho arrependido, que disse: “Comamos e alegremo-nos.” Segundo Jesus, a celebração incluía “um concerto de música e dança”. — Lucas 15:23, 25.  


 No entanto, é interessante que a Bíblia não se refere especificamente a ter havido música e dança no casamento em Caná. Na realidade, não se menciona a dança em nenhum dos relatos bíblicos de casamento. Parece que, entre os servos fiéis de Deus nos tempos bíblicos, a dança era incidental, não o ponto principal dos seus casamentos. Ensina-nos isso algo?

Nouvelle Mariée - Wedding - CasamentoNouvelle Mariée - Wedding - Casamento
 
Em algumas festas de casamentos cristãos, usam-se potente sistema eletrônico de som. A música pode ser tão alta, que os convidados não conseguem conversar confortavelmente. Às vezes há uma óbvia falta de alimentos, mas não há falta de dança, que facilmente se torna irrestrita. Essas ocasiões, em vez de serem uma festa de casamento, podem simplesmente ser um pretexto para um baile. Além disso, a música alta muitas vezes atrai encrenqueiros, estranhos que simplesmente vêm sem terem sido convidados.

Visto que o registro de casamentos na Bíblia não enfatiza música e dança, não deve isso servir de guia para o casal que planeja ter um casamento que honre a Jeová?

No entanto, na preparação de vários casamentos, jovens cristãos escolhidos para serem padrinhos passaram longas horas ensaiando danças complicadas. Durante meses, usaram assim uma parte incomum do seu tempo. Mas os cristãos precisam ‘comprar tempo’ para “coisas mais importantes”, tais como a evangelização, o estudo pessoal e a assistência às reuniões cristãs. — Efésios 5:16; Filipenses 1:10.

Que boas recordações os cristãos devem levar de uma festa de casamento?

Realmente, uma bem programada festa de casamento pode produzir gratas recordações. Adam e Edyta, casados há 30 anos, disseram a respeito de uma recepção: “Você sentia o ambiente cristão. Houve cânticos em louvor a Jeová, mas também outras diversões agradáveis. A dança e a música eram de importância secundária. Foi prazeroso, edificante e tudo em harmonia com os princípios bíblicos.” É óbvio que os noivos podem fazer muito para mostrar que estão dando provas de sua fé por meio de obras.
  Lembre-se

Quais são alguns dos perigos nas festas de casamento contra os quais os cristãos maduros devem prevenir-se?


É importante evitar festanças barulhentas, que podem ocorrer com o uso muito liberal de bebidas alcoólicas e se houver danças desenfreadas com música alta. A menos que se tenha tornado claro que a recepção é para todos, os que não foram convidados não deviam comparecer. O noivo deve certificar-se de que cristãos responsáveis estejam presentes até o fim da recepção numa hora razoável. fonte revista a sentinela— 1/5, páginas 19-22.

Seria Sabio Usar Musica Muito Alta? 
Não seria, pois é uma ocasião que os convidados gostam de conversar e falar de momentos marcantes e bonitos na vida do casal, também é um reencontro familiar e agradável entre irmãos da fé. 


Por isso é bem óbvio também ter cuidado com certos ritmos musicais e musicas degradantes.


Adaptação de de "A Sentinela"
Casamentos alegres que honram a Jeová - A Sentinela — 2000
Casamentos honrosos à vista de Deus e do homem 
Extraido de - A Sentinela — 2006
fonte: www.jw.org 

Casamentos alegres que honram a Jeová

CASAMENTOS QUE HONRAM A DEUS,CASAMENTOS QUE HONRAM A DEUS Prestigio DJ Festas e Eventos. Faça seu orçamento: DJ Para Eventos - Som e Luz para Festas de Casamentos prestigio eventos, preparativos para casamentos,passos a serem dados no casamento.

Nouvelle Mariée - Wedding - Casamentos Para Testemunhas De Jeová

‘O amor persevera em todas as coisas. O amor nunca falha.’ — 1 COR. 13:7, 8.

Nouvelle Mariée - Wedding - Casamento Para Testemunhas de Jeová - Repertório Musical

Nouvelle Mariée - Wedding - Casamento

Baile de Debutantes

content slider jquery
 

Se Deixe Fascinar!

Nouvelle Mariée - Wedding - CasamentoNouvelle Mariée - Wedding - Casamento

Linda Daminha Noivinha Debutante

Escolha as daminhas e as floristas para a sua festa de casamento! Treine o cerimonial com elas para uma festa bem organizada e harmoniosa! escolha com antecedencia as musicas com a Prestigio eventos! escolha conosco a seleção: Musica Da Entrada Dos Pais, dos Padrinhos, Do Noivo, Da Florista, Das Daminhas, Pajem, Da Noiva, Aliança e para a seção de comprimentos e seção de fotos!

Escolha a entrada da noiva! Escolha a sua valsa! Viva glamourosamente este momento. Aprecie e faça a sua seleção das mais belas músicas românticas. A Prestigio Dj tem prazer em oferecer suporte a seu evento.

Flashes - Momentos fascinantes a Entrada da noiva tocando aquele belo instrumental orquestado - A MARCHA NUPCIAL

Prestigio Eventos - Entrada Dos Noivos - Aprecie o momento radiante da entrada da noiva no salão com a música de entrada, se deleite em ouvir o "Sim" da Noiva e o " Sim" do Noivo! Som e iluminação profissional para a Baladinha e para o momento de glamour da valsa! Escolha a sua valsa! - Escolha a entrada da noiva!

Lindos Noivos Entrando No Salão - Prestigio Eventos [Hi Size]

Aprecie o momento radiante da entrada da noiva no salão com a música de entrada, se deleite em ouvir o "Sim" da Noiva e o " Sim" do Noivo! Som e iluminação profissional para a Baladinha e para o momento de glamour da valsa! Escolha a sua valsa! - Escolha a entrada da noiva! Aprecie a matéria:

Maravilhosas festas de Casamentos - A sua festa linda Noiva!

Lindos Noivos Entrando No Salão - Prestigio Eventos [Hi Size]

picasa album

PRESTIGIO EVENTOS - DJ - Eventos para Casamentos que exigem glamour e modernidade.

 

Noivas Agendem a Sua Festa Agora! Esta data é especial, o casamento é um dos atos mais sublime do seu amor pela pessoa amada e querida, o enlace matrimonial é sagrado e apos o belo cerimonial de casamento, você merece que a sua festa de casamento seja linda, perfeita! Afinal você estará linda, graciosa, muito feliz e deseja neste momento inesquecível que a sua festa seja envolvente, especial. Somos uma empresa já consagrada à 10 anos realizando os mais diversos eventos, realizamos sonhos! Oferecemos Dj's para casamentos, Baile de debutantes, DJ para Festas e Eventos. Anime a sua festa com o melhor em som, lus e DJ para Festas de Casamentos. Temos o mais belo repertório especialmente selecionado para a sua linda festa de casamento. Prestigio Eventos - Se deixe Fascinar!

Nouvelle Mariée - Wedding - Casamento

Visualize a cena no seu casamento:
Os convidados chegando no seu casamento, você noiva toda linda, radiante, afinal o seu dia foi bem corrido, cabelereiro, fotos no cabelereiro, maquiagem, manicure... fotos e mais fotos com suas queridas amigas e amigos, parentes queridos no cartório....ou o juiz vai no cerimonial? A demora ao vestir o belo vestido de noiva, a fragância do buque, realmente chegou o grande dia! As amigas te apoiando e desejando a sua felicidade, seus amigos lhe parabenizando, e lembre-se... não pode se esquecer do buquê de flores!

Prestigio Eventos - Bela Festa de Casamento
Se lembre de levar para a festa as lembrancinhas....
Avise o noivo, para ele conferir as alianças, tão belas, reluzentes...respire fundo, cheque a sua maquiagem, o cabelo...o perfume, batom, o sorriso! Que perfeição! O sorriso então.... A buchechas vermelhinha, pois é você esta emocionada! Muita correria neste seu dia de princesa, e a noite promete ser mais glamourosa ainda.

Prestigio Eventos - Bela Festa de Casamento

Por isso contrate um bom DJ para animar a sua festa. Algumas noivas preferem escolher uma banda no começo da festa ou para tocar ao som de violino durante a recepção dos convidados, muita elegância e finesse! A marcha nupcial ou outra bela música a sua escolha durante a entrada da noiva e ou dos noivos, seção de fotos e por ai vai, enfim fazer o som ambiente com o instrumental ficará lindo e reflete muita classe e glamour....por isso a PRESTIGIO EVENTOS valoriza muito esses profissionais que realizão este belo trabalho, mas no auge da festa tem que ter DJ para animar a festa durante a sua noite de cinderela! - É a PRESTIGIO EVENTOS / DJ fazendo a sua festa!

Nouvelle Mariée - Wedding - CasamentoNouvelle Mariée - Wedding - Casamento

Os Noivos Brindam este momento lindo e único na vida!

Recomende:

Um brinde ao amor!

Nouvelle Mariée - Wedding - Casamento

‘O amor persevera em todas as coisas. O amor nunca falha.’ — 1 COR. 13:7, 8.

É a PRESTIGIO DJ fazendo a sua festa!

#Festa #Eventos #DJ #Casamento

  • Muita correria neste seu dia de princesa, provou o vestido, teve o dia da noiva, maquiagem, verificou o vestido, a mamãe aprovou, revisou a maquiagem, batom, tomou uma água, provou somente um pedacinho do bem-casado, que dia atarefado, e a noite promete ser mais glamourosa ainda.!

  • Por isso contrate um bom DJ para animar a sua festa. Algumas noivas preferem escolher uma banda no começo da festa ou para tocar ao som de violino durante a recepção dos convidados, muita elegância e finesse! A marcha nupcial ou outra bela música a sua escolha durante a entrada da noiva e ou dos noivos, seção de fotos e por ai vai, enfim fazer o som ambiente com o instrumental ficará lindo e reflete muita classe e glamour....por isso a PRESTIGIO EVENTOS valoriza muito esses profissionais que realizão este belo trabalho, mas no auge da festa tem que ter DJ para animar a festa durante a sua noite de cinderela! - É a PRESTIGIO EVENTOS / DJ fazendo a sua festa!

A bela noiva estava radiante no seu casamento!

Noivinha - A Noiva não resistiu...foi tirar uma bela foto com os DJ's da Prestigio DJ e aproveitou para fazer uma sessão de fotos na mesa do som! Ficou muito linda as fotos

A Noiva não resistiu...foi tirar uma bela foto com os DJ's da Prestigio Eventos e aproveitou para fazer uma sessão de fotos na mesa do som! Ficou muito linda as fotos!

 

Em breve teremos uma linda lista dos mais belos salões de festas para o seu casamento!

Lindos Eventos com muito Glamour no belo Salão de Festas do Clube Atlético Ipiranga, Clube 1° de Maio (Santo André), Clube Tênis Santo André, Salão de Festas do Clube Atlético Aramaçãn (Santo André), Casa da Fazenda Morumbi (Morumbi), Terraço Itália (Centro-SP).

Anel de Noivado - Weddingring

  • ‘O amor persevera em todas as coisas. O amor nunca falha.’ — 1 COR. 13:7, 8.

 

Como Deve Ser O Casamento Para Os Noivos Que Temem a Deus?

  • Telefones:

    (11) 2707-2112

  • Escolha as mais lindas valsas. Para as debutantes temos um lindo roteiro de debutante para a sua festa de 15 anos. A sua Festa de 15 Anos merece uma balada perfeita apos a linda debutante abrir a pista de dança. Deixe linda a sua Festa de Casamento, Baile de Formatura, Festa de 15 anos, Festa de Debutante. O seu casamento merece o melhor, afinal a noiva estara linda! Tudo perfeito!

  • Telefones:

    (11) 2707-2112


    DJ PARA FESTAS DE 15 ANOS / CASAMENTOS

    AGENDE JÁ A SUA FESTA!

    Prestigio Eventos - Se Deixe Fascinar!
    Contrate agora mesmo pelos telefones, use o Whats App!

    (11) 2707-2112 / (11) 94926-0540
    visite nosso site www.prestigioeventos.com.br

    QR Code